Resultados encontrados para: {{query}}
Promoção válida de 25/03/2024 a 31/03/2024 Limitada ao stock existente
Disponível

Portes grátis

(Portugal continental)

Cortador de Cerâmica Elétrico Rubi DCX-250 Xpert 1550 (52970)

Ref. 52970

{{ PriceBase | currency }} {{ PriceSell | currency }}
{{ PriceBase | currency }} {{ PriceSell | currency }}

Desconto sobre P.V.P. recomendado.

Não existe stock, de momento. Se pretender ser notificado quando estiver disponível, clique no seguinte botão. Faça Login
Preços por quantidade c/IVA
{{price.Quantity}} UND
(-{{ price.DiscountPct | percentage }}) {{ price.PriceSell | currency }}/ UND

Desconto sobre P.V.P. recomendado.

 

Cortador Diamante Rubi DCX-250 1250 (52960)

Cortador de cerâmico elétrico Rubi para o corte intensivo de grés porcelânico e qualquer outro tipo de revestimento cerâmico, permitindo o corte ocasional de pedra natural, como mármore ou granito. Com capacidade de corte de até 155cm e uma altura de 90mm.


Inclui um chassi de alumínio altamente reforçado, com um inovador sistema de tripla viga e frentes de aço para melhorar a estabilidade e rigidez de todo o chassi.

A cabeça móvel da DCX-250 Xpert é movida por uma guia reforçada, também feita de alumínio, para um melhor e preciso acabamento no corte. Este sistema também incorpora um efeito de corte de alto desempenho, permitindo que a altura de corte seja ajustada às necessidades do usuário.

Inclui o sistema de refrigeração C3 Phyton que permite que o ponto de aplicação de água seja ajustado de acordo com a espessura do material, garantindo que a água incida diretamente no ponto de corte. O sistema C3 Phyton permite aumentar a eficiência da refrigeração e reduzir a dispersão e perda de água. Uma refrigeração mais eficiente ajuda a aumentar o desempenho da disco de diamante.

O sistema de refrigeração da DCX-250 Xpert é complementado por um decantador duplo de aço para uma recuperação mais eficiente da água utilizada, direcionado para o reservatório externo de água de 30 litros de capacidade. Ao usar um tanque externo, o manuseamento nas operações de limpeza e enchimento é mais fácil e rápido.

Os modelos da linha DCX-250 Xpert incorporam pegas e rodas reforçadas (tipo off-road), que proporcionam uma melhor experiência no transporte e manuseamento do cortador. As suas pernas dobráveis e reforçadas incluem um sistema de travamento rápido e um dispositivo de segurança que evita o dobramento involuntário durante o trabalho e possíveis movimentos que possamos realizar no mesmo local de trabalho. Além disso, o DCX inclui um regulador que permite garantir um correto nivelamento da mesa de corte.

 

Características:

  • Chassi de alumínio altamente reforçado, com um inovador sistema de tripla viga e frentes de aço para melhorar a estabilidade e rigidez de todo o chassi;

  • A cabeça móvel da DCX-250 Xpert é movida por uma guia reforçada, também feita de alumínio;

  • Inclui uma alça de transporte e rodas off-road reforçadas de Ø200mm;

  • Pernas dobráveis ​​reforçadas com um sistema anti-dobrável e de travamento rápido;

  • Tanque de água externo com capacidade para 30 L;

  • Novo sistema de refrigeração ajustável. Permite aumentar a eficiência da refrigeração e reduzir a dispersão da água;

  • Permite o ajuste da altura de corte;

  • Medição angular com esquadro de alumínio ajustável de 0º a 60º para cortes repetitivos;

  • Sistema patenteado ZERO DUST exclusivo da RUBI certificado pela TNO, para exposição segura graças à redução das partículas respiráveis ​​de poeira geradas durante o corte.

 

Materiais:

  • Para o corte intensivo de grés porcelânico (BIa) e qualquer outro tipo de revestimento cerâmico, permitindo o corte ocasional de peças de pedra natural.

 

Dados Técnicos:

Fonte de alimentação230V-50 Hz
RPM (rotações por minuto)2750 rpm
Comprimento de corte155 cm
Comprimento de corte diagonal110 x 110 cm
Espessura corte em esquadria50 mm
Diâmetro exterior250 mm
Diâmetro interior25.4 mm
Espessura máxima de corte - 1 ou 2 passagens60/90 mm
Potência2 CV
Altura de corte
90 mm
Dimensão da máquina (comp. x larg. x alt.)222 x 74 x 130 cm
Peso 86 Kg

Pagamentos Seguros

O pagamento pode ser feito de forma segura através de Cartão de Crédito, Transferência bancária, Paypal, Contra Reembolso, Multibanco, Mbway ou Floa '3x sem juros'.

ENVIO POR TRANSPORTADORA

Enviamos todo o tipo de material, por transportadora, para qualquer zona do país.